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"Tenha melhor aproveitamento em seus treinamentos na academia." 

Séries de Treino de Musculação é uma tabela de treino para quem esta iniciando a musculação.

Esta tabela está separada por grupos musculares como: Peito, costas, bíceps, antebraço, pernas, ombros, tríceps, abdômen, coxa e glúteos.

 Cada grupo muscular possui seus respectivos exercícios essenciais para seu desenvolvimento tais como por exemplo o grupo muscular Peito, seus exercícios são supino reto, supino inclinado, supino declinado, crucifixo, iso peitoral e voador, como visto na imagem abaixo:


Para utilizar esta tabela de treino recomenda-se treinar dois grupos musculares por dia como por exemplo:
Peito e Costas, Bíceps e Antebraço, Pernas e Coxa e Glúteos, Tríceps e Ombros e Abdômen e assim por diante composta de 3 séries de 10 a 12 repetições pois isto contribui para seu desenvolvimento a recuperação muscular.

É aconselhável sempre pedir orientação ao seus personal trainer, mostre esta tabela e diga e ele que pretende utiliza-la e ele irá adapta-la as suas necessidades.

Confira abaixo os exercícios e seus respectivos nomes:

Supino reto


Ou para você que deseja montar seu treino de acordo com as suas necessidades veja Tipos de Treino de Musculação.
Caso você tenha dúvidas sobre o nome dos exercícios MUSCULAÇÃO E PLANOS DE TREINO para HOMENS e MULHERES - MUSCUL.COM




Todos estes arquivos são a mesma coisa só que em opções diferentes.


Opção 1 – para Microsoft Word 2003
Imprimir ficha de treinamento para Word 2003 (.dotx)
Opção 2 – para Microsoft Word 2007
Imprimir ficha de treinamento para Word 2007 (.docx)
Opção 3 – versão em imagem
Imprimir ficha de treinamento versão imagem (.GIF)

Opção 4 – Arquivo compactado .zip
pasta contento todas versões (.zip)




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"Obtenha já a sua tabela periódica versão simples ou avançada." 

Utilize nossa tabela periódica online ou algumas versões para impressão.

Abaixo você encontra as versões da tabela periódica para imprimir

Na versão  mais simples há apenas o número atômico, o simbolo e o nome do elemento.

A versão completa, inclui também a massa atômica e a distribuição eletrônica de cada elemento químico.

Por fim, há também uma tabela periódica para impressão em preto e branco.



Versão 1 – Completa
Informações: número atômico, simbolo, nome do elemento, massa atômica e distribuição eletrónica.
Imprimir Tabela Periódica Completa (pdf)

Versão 2 – Simples
Informações: número atômico, simbolo e nome do elemento.
Imprimir Tabela Periódica Simples (pdf)

Versão 3 – Básica
Informações: número atômico e símbolo.
Imprimir Tabela Periódica Básica (pdf)

Versão – Preto e Branco
Informações: número atômico, simbolo, nome do elemento, massa atômica e distribuição eletrónica.
Imprimir Tabela Periódica Preto e Branco (pdf)

A Tabela Periódica dos Elementos Químicos Atualizada
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"Garimpe por drivers na web com varredura em seu computador." 

 Driver Easy é um aplicativo que possibilita ao usuário ter uma facilidade na realização da tarefa de localizar pela internet os drivers para o PC.

 O programa faz uma varredura completa em seu computador, procurando todos os dispositivos que estejam instalados, mas que não estejam funcionando de maneira correta.


Licença: Grátis

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Tamanho: 2,90 MB

Sistema:Windows XP/Vista/7/8/8.1/b>


"Obtenha melhores resultados seguindo uma sequência de exercícios."

Quando começamos a frequentar a academia é normal querermos resultados rápidos mas isso não será uma tarefa fácil é necessário esforço e dedicação e ter uma boa dieta mas existem alguns truques que realmente influenciam nos resultados de seus treinos na academia, um deles:

Diminua as séries e aumente as cargas 

Combine exercícios

Volte a carga bem devagar 

Esgote os músculos 

Comece trabalhando músculos grandes 

Combine aparelhos e peso livre 

Aumente a carga todos os treinos 

Espere um minuto entre as séries 

Respire na hora certa 

Durma bem 



Ao fazer o download desta tabela, ela esta em formato .DOC, arquivo do Microsoft Word pronta para impressão. 
Dica! Ao imprimir o ideal é plastificar pois assim aumentará sua vida útil
Para começar usar a tabela é aconselhável treinar dois grupos musculares por dia
como por exemplo:
PEITO/TRICEPS, COSTAS/BÍCEPS, COSTAS/PERNAS, compostas de 10 ou 12 repetições em três séries.

Ou para você que deseja montar seu treino de acordo com as suas necessidades veja Tipos de Treino de Musculação.
Caso você tenha dúvidas sobre o nome dos exercícios MUSCULAÇÃO E PLANOS DE TREINO para HOMENS e MULHERES - MUSCUL.COM



Tabela de treinamento de Musculação para impressão
Planilha de Treinamento de Musculação
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Opção 1 – para Microsoft Word 2003
Imprimir ficha de treinamento para Word 2003 (.dotx)

Opção 2 – para Microsoft Word 2007
Informações: número atômico, simbolo e nome do elemento.
Imprimir ficha de treinamento para Word 2007 (.docx)

Opção 3 – versão em imagem
Informações: número atômico e símbolo.
Imprimir ficha de treinamento versão imagem (.GIF)

Opção 4 – Arquivo compactado .zip
Informações: Necessário Winrar para descompactar
pasta contento todas versões (.zip)
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Tamanho: 1 MB

Sistema: Microsoft Wordb>



"Adicione um sistema de vigilância para sua residência ou escritório." 

Camlytics é um programa que serve para criar um sistema de monitoramento, a partir do computador e de câmeras de segurança ou webcams conectadas na sua máquina.



O programa possibilita ao usuário gerar um sistema de vigilância interno para a sua loja ou, até mesmo, vigiar a residência ou monitorar um bebê com mais tranquilidade.


Licença: Grátis

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Tamanho: 22,80 MB

Sistema: Windows XP/Vista/7/8/8.1b>


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