Windows 7 Wallpapers Theme Pack

"Nada menos que 338 imagens de fundo para seu desktop em um único tema para o Windows 7."


O sistema de temas do Windows 7 permite que usuários compartilhem seus temas com uma facilidade impressionante. Isso faz com que ao longo de vários temas nosso computador some dezenas de imagens de fundo para o desktop. Se você é mais um interessado em somar vários papéis de parede, que tal conferir Windows 7 Wallpapers Theme Pack, um tema que conta com nada menos que 338 imagens?

Todos os temas em um único lugar

Os pacotes de temas do Windows 7 permitem que você troque de imagem de fundo, cor da borda das janelas, cursor do mouse, esquema de sons e ícones do sistema. No entanto, a imensa maioria dos pacotes se preocupa basicamente em alterar as imagens de fundo e a cor das janelas.
Animais, lugares exóticos, construções históricas, belezas naturais e até desenhos animados. Todos os papéis de parede mais famosos do Windows 7 estão neste pacote que oferece uma variedade incrível. Claro que no meio de tantas opções você também encontra as imagens comuns que acompanham o sistema operacional.

Por que um arquivo tão grande?

Já reparou quanto pesam os outros temas do Windows 7? São 5, 10 ou talvez uns 20 megabytes no máximo. Portanto não se assuste ao iniciar o download: Windows 7 Wallpapers Theme Pack tem 230 MB. Claro que isso se deve ao elevado número de imagens de plano de fundo.
Além do imenso número de papéis de parede, Windows 7 Wallpapers Theme Pack não apresenta nenhum destaque. O tema é baseado em um azul claro e não traz qualquer ícone ou esquemas de som diferente para seu PC.


Licença: GratuitoLicenças

Downloads:--

Tamanho: 230 MB

Sistema: WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads