Windows 8 Transformation Pack

"Deixe seu computador com Windows XP, Vista ou 7 com a aparência do Windows 8." 

Recém Lançado Windows 8 é o mais novo sistema operacional da Microsoft que possui várias novidades.

Windows 8 Transformation Pack é um programa que transforma computadores com Windows XP, Vista ou Seven, deixando-os com a aparência do Windows 8.

Ao concuir a instalação Windows 8 Transformation Pack, será necessãrio reiniciar o computador.

Ao iniciar o sistema você ja notará as novidades como a tela de boas vindas.

No Windows XP, as mudanças são mais significativas, pois dão uma boa “levantada” no visual do sistema. No Windows 7 , porém, somente alguns detalhes são alterados.

 Entre eles, a barra de tarefas ganha nova coloração no XP, além de apresentar as janelas ali abertas e os ícones na área de notificação de uma forma um pouco diferente do tradicional.

 Em todas as versões do Windows, este pacote de transformação adiciona um novo ícone no Menu Iniciar, um pouco diferente do que foi até agora no sistema operacional da Microsoft. As janelas do Windows Explorer também são bons exemplos das novidades, e também ganharam uma nova coloração.

Elas têm seus ícones de navegação alterados por um novo modelo, igual ao Windows 8. Novidades Na tela do Windows 8 Transformation Pack, você pode selecionar alguns itens extras que vão deixar seus sistema ainda mais interessante.

 Alguns recursos estão disponíveis apenas paraXP, outros apenas para Vista / 7 e ainda há aqueles que podem ser usados em qualquer uma das três versões.

 Ainda é possível adicionar uma tela de gerenciamento de aplicativos, um dos grandes destaques do Windows *, bem como uma barra lateral por meio da qual é possível acessar um painel de configuração do Wndows 8 Transformation Pack. Além, de poder definir a fonte padrão usada nos textos do Windows nesta tela.

 Instalação e desinstalação O Windows 8 Transformation Pack possui um instalador executável, ou seja, basta usá-lo para que as transformações sejam aplicadas ao sistema. Se você decidir voltar a usar o Windows como ele era antes, basta acessar a central de desinstalação de aplicativos de seu sistema (“Adicionar e remover programas” no XP e “Programas e recursos” no Vista/7, ambos presentes no Painel de Controle), e removê-lo como se faz com qualquer outro programa.

Licença: GrátisLicenças

Downloads: --

Tamanho: 83,40 MB

Sistema: Windows XP/VISTA/7/b>


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads