Kawaks 1.61


"Gosta de Fliperama? então divirta-se com este emulador."

O Kawaks é simplesmente o melhor emulador de máquinas de fliperama CPS1 e CPS2! Suas principais vantagens são a velocidade e leveza. Ele é preferência entre os que buscam emular jogos de arcade das décadas de 80/90, notadamente aqueles produzidos pelas empresas japonesas Capcom e SNK.

O programa suporta vários jogos como Metal Slug 3, The King of Fighters 99 e 2000 e muito mais! Faça o download agora mesmo e divirta-se relembrando os clássicos do fliperama! Redescubra o prazer dos clássicos jogos em 2D, belamente desenhados a mão, que marcaram época e influenciaram toda uma geração de jovens gamemaníacos.

Kawaks foi criado para ser compatível com joysticks e gamepads próprios para games no PC. Os chamados "controles" são um caso a parte. Cada jogo foi concebido para usar o máximo de cada console. Somente através deles, é possível realizar as combinações que geravam os golpes "especiais", técnicas cheias de estilo, marca registrada dos jogos de luta em 2D como Street Fighter e King of Fighters. Kawaks é diversão garantida para a antiga e para a nova geração.
Informação Extra:

* O programa não acompanha ROMS (jogos), mas estes arquivos podem ser facilmente encontrados na Internet.

Licença:GratuitoLicenças

Downloads: --

Tamanho: 535.29 KB

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads