LibreOffice 5.0.1

"A Suite que vai lhe tornar seus trabalhos mais +Fáceis, +Rápidos, e + Produtivos!" 

O LibreOffice é uma poderosa suite de produtividade de escritório com planilha, editor de texto, editor de apresentação e muito mais.

Sua interface limpa e suas ferramentas avançadas o farão soltar sua criatividade e melhorar sua produtividade.

 O LibreOffice incorpora várias aplicações que tornam-o a mais poderosa suite de produtividade de escritório livre e aberta do mercado.

 Writer, tem todas as características que você precisa de uma ferramenta de processamento de texto e editoração eletrônica moderna. É simples o suficiente para um memorando rápido, mas poderoso o suficiente para criar livros completos com conteúdo , diagramas , índices e muito mais. Você é livre para criar sua mensagem.

 Calc é o programa de planilha eletrônica que você sempre necessário. Os recém-chegados acham intuitiva e fácil de aprender. Mineradores de dados profissionais e trituradores de número apreciarão a gama completa de funções avançadas. Assistentes pode guiá-lo através de escolha e utilização de uma gama completa de funções de planilha avançados. Ou você pode baixar modelos a partir do repositório de modelos LibreOffice , para soluções de planilhas prontas.

 Impress é uma ferramenta verdadeiramente notável para a criação de apresentações eficazes de multimídia. Apresentação edição e criação é flexível , graças a diferentes modos de edição e exibição: Normal ( para a edição geral) , Contorno ( para organizar e delinear o seu conteúdo de texto ) , Notas (para visualizar e editar as notas anexas a um slide ), Handout (para produção de material à base de papel) , e classificação de slides (para uma vista de folha miniatura que permite que você rapidamente encontrar e encomendar seus slides ) .

Draw permite-lhe produzir qualquer coisa a partir de um esboço rápido de um plano complexo , e dá-lhe os meios para se comunicar com gráficos e diagramas. Com um tamanho de página máximo de 300 centímetros por 300 centímetros , Draw é um um excelente pacote para a produção de desenhos técnicos, posters , etc. gerais . Draw permite-lhe manipular objetos gráficos , agrupá-los , cortá-las , objetos de uso em 3D e muito mais.

Base é um final cheio de recursos frente do banco de dados desktop, projetado para atender às necessidades de uma ampla gama de usuários. Mas Base de Dados também atende a usuários de energia e os requisitos empresariais, e oferece drivers de suporte nativo para alguns dos motores de banco de dados multi- usuário mais amplamente empregadas - : MySQL / MariaDB , Adabas D, MS Access e PostgreSQL. Além disso, o suporte embutido para JDBC- e os drivers ODBC - padrão permite que você se conectar a praticamente qualquer outro mecanismo de banco de dados existente também.

Math é editor de fórmulas da suíte LibreOffice, que pode ser invocado em seus documentos de texto , planilhas, apresentações e desenhos , para que você possa inserir fórmulas matemáticas e científicas perfeitamente formatados . Suas fórmulas podem incluir uma vasta gama de elementos , de frações, termos com expoentes e índices , integrais e funções matemáticas, a desigualdades, sistemas de equações e matrizes.

Você pode começar a matemática como um aplicativo autônomo diretamente do LibreOffice Start Center ou diretamente de dentro de outras aplicações do LibreOffice como Writer, Calc , Impress e Draw . LibreOffice incorpora a capacidade de criar e gráficos embed. Os gráficos podem ser definidos não apenas através da definição de seus dados , o seu estilo , cor e tamanho pode ser personalizado em uma ampla variedade de formas: gráficos de pizza, colums quadrados e redondos , gráficos de tendências , pontos , gráficos 2D e 3D ...




Licença:Gratuito

Downloads: --

Tamanho: 211 MB

Sistema: Windows XP/Vista/7/8/8.1



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads