Counter-Strike 1.6 Steam


"O famoso jogo Counter-Strike agora está de volta ao Brasil!"

Atenção: Counter-Strike 1.6 não possui versão de teste você terá que adquirir a licença que custa 9,99 dólares o link disponibilizado é do Steam.

Counter-Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente realista. O jogo é dividido em dois grupos, os terrorista e os contra terroristas, que se enfrentam em diversos mapas, sendo que cada mapa possui um objetivo específico.

O jogo cria o combate entre os bandidos e os policiais, e vence o jogo quem cumprir a missão do mapa primeiro. As armas disponíveis no jogo são diversas e o jogador pode comprar novas armas e munições, conforme ele ganha mais dinheiro. Muito usuários gostam de matar seus oponentes “na faca” a Faca é uma das arma disponíveis no jogo e ela é gratuita, sendo que todos os jogadores já começam o jogo com uma.

Fora isso existem muitas outras armas disponíveis, armas de longo e de curto alcance, metralhadoras, rifles, submetralhadoras, berettas e outras. Algumas armas estão disponíveis apenas para um dos grupos ou para o outro, como o AK-47 que é disponível apenas para terroristas e a M4A1 para os contra terroristas.

No jogo tudo é importante, e uma coisa que muitos subestimam é o som do jogo, em Counter-Strike os sons são muito importantes e verdadeiros, além de serem ótimas dicas no jogo, através dele é possível escutar alguém se aproximando, ou descobrir de onde vem os tiros inimigos.

Licença: Gratuito para testar Licenças

Downloads: --

Tamanho: 379MB

Sistema: WindowsXP/Vista/7/8

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads